Portugal insiste na importância e rapidez da utilização da reserva agrícola
10º Concurso Vinhos de Portugal
Portugal insiste na importância e rapidez da utilização da reserva agrícola
10º Concurso Vinhos de Portugal

14 de Fevereiro de 2023

A Queijaria Serras do Mondego mudou a sua imagem

A Queijaria Artesanal de Fornos de Algodres alterou o seu logotipo, os seus rótulos e criou um website a fim de proporcionar uma experiência mais próxima e interativa com os seus clientes.

Foi com o auxílio dos serviços da Actus Agro que a marca Serras do Mondego, premiada pela qualidade dos seus produtos, aprimorou a tipografia da marca, para que a mesma se conseguisse encaixar em contextos mais modernos e com uma melhor legibilidade, mantendo sempre as suas raízes na tradição.

Além disto, o rebrand teve como intuito integrar a marca em meios digitais e impressos mais modernos.

A Serras do Mondego produz queijos com base no leite de cabra, premiados pelo seu sabor forte e inconfundível, que primam pela herança de saberes e pela paixão de fabricar produtos de excelência.

Por sua vez, a Serras do Mondego decidiu apostar no online com a criação do website, que permite uma maior proximidade com os seus clientes, onde estes podem aprender relativamente à história da marca, aos seus processos de fabrico e adquirir os produtos na loja online. O novo website é o seguinte: https://serrasdomondego.pt/

A marca Serras do Mondego conta com quatro variedades de produtos: Queijo de Cabra curado; Queijo de Cabra Curado com Malagueta; Queijo de Cabra Curado com Urtiga e Requeijão de cabra.