vinho Alentejo
Vinhos do Dão faturam 24,5 milhões de euros em exportações
Inflação – Preços dos alimentos sobem mais em Portugal do que na restante Zona Euro
vinho Alentejo
Vinhos do Dão faturam 24,5 milhões de euros em exportações
Inflação – Preços dos alimentos sobem mais em Portugal do que na restante Zona Euro

27 de Fevereiro de 2023

AGRO volta a Braga com quatro dias de feira

Está de regresso a Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação,a 55ª edição da AGRO, que se realiza entre os dias 30 de março a 2 de abril, na cidade de Braga e conta com cerca de 140 expositores inscritos.

A Feira AGRO é conhecida como "uma das maiores feiras do setor agrícola” e será realizada no pavilhão, centro de congressos e área exterior do Altice Forum Braga. Irá contar com os habituais concursos pecuários e restaurantes de carne com Denominação de Origem Protegida (DOP), que atraem centenas de pessoas.

Até ao momento estão planificados oito concursos pecuários com mais de 300 animais em exibição, com a apresentação e concurso da raça Holstein Frísia, que se assume como destaque. No recinto exterior do Altice Forum Braga estarão presentes 450 máquinas agrícolas de mais de 50 marcas e fabricantes.

A organização afirmou que “ na 55ª edição da AGRO, a vertente pedagógica e dedicada às políticas agrícolas mantém-se, com workshops, seminários e conferências que serão organizados por associações e empresas especializadas”.

Os bilhetes para os quatro dias de feira já se encontram à venda nas bilheteiras do Altice Forum Braga e em Meo BlueTicket (https://blueticket.meo.pt/Event/8010/). A entrada é gratuita até aos 12 anos e, a partir dos 13 anos, custa 3,50€ por dia.

Fonte: Jornal Notícias